quinta-feira, 21 de junho de 2012

Asas...

 Sofro quando quero fazer as coisas darem certo do meu jeito 
 Sofro, quando ouço somente a minha voz, o meu querer, o meu.Agir..
 Sofro, quando esqueço que pra você um dia é mais que 24h,e que  não há limites entre o céu e a Terra, para quem criou todas as coisas...
Sofro, quando penso que o mundo está contra mim, e esqueço, que Tu estas do meu lado, todo o tempo.
Sofro, quando a minha vontade esta acima da sua...
Sofro quando penso que sou forte, e caiu...
Sofro quando penso que Eu posso alguma coisa, mas no fim, Não sou nada sozinho..
Sofro quando penso que estou sozinho, e ninguém realmente, se importa,e quando paro, sinto o vento me tocar, e sua voz dizer dentro de mim..Eu estou aqui... Olha pra mim...
Sofro, por que quero, por que sou pequeno, e teimo em ser Grande,
Sofro, por que não ouço sua voz, por que não confio em ti, pelo contrario,acredito em tudo a minha volta, mas não em ti..
Sofro quando me esqueço de ti, nos momentos bons, mas quando os ruins chegam, Tu estas comigo, não me desamparas, não me deixas..
Sofro quando meu medo é maior que minha Fé..,
Mas sofro ainda mais quando quero, por que me esqueço, que estas aqui, há todo momento a me ouvir, e olhar por mim...
Ajuda-me Oh Poderoso Deus, a parar de sofrer por meus próprios meios...
Mas a viver debaixo de suas asas, protegido, a salvo de tudo o que me rodeia,
E ajuda-me a esperar em ti...por que sozinho nada sou, e quando me dou conta disso, sinto que suas asas estão sempre sobre mim..
Asas de Anjo, tu Oh Senhor.. 
Guarda-me, e cuida de mim..

Guarda- me de mim mesmo, Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário