quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Agora.. hoje, faça, aconteça..


Acordei hoje e percebi que todos os dias, os dias mudam, 
Que a vida muda, tudo se cria, e tudo acaba, 
Que o  bem não esta acima do mal e o mal as vezes pode ser um bem...
Que a beleza depende mais da maneira como se enxerga do que ela realmente mostra ser...
Que as pessoas, podem e devem ser felizes, por que este é o sentindo da vida..
E mesmo quando a vida não faz sentido nenhum, ainda sim, existirá um novo dia... 

Todos os dias o sol nasce, ao fim dele, o sol descansa, e a lua ilumina com sua luz prata de onde o sol parou, todos se completam, o sol e a lua , o bem e o mal, o dia e a noite, eu e você!!
E mesmo que você ainda não tenha entendido nada... 

Eu começo de novo.. ... voce, eu , a vida!! 
Assim como um novo dia esta para uma nova esperança, assim meu amor está pra você ...

A cada dia, você possue a chance de fazer algo que ainda não fez, então o que você está esperando??

Eu cansei de esperar.. bora lá Viver... por que vale a pena.. s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário