terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um dia após o outro..


Hum.. vamos ver se ainda sei escrever.. hahah já faz algum tempo.
Quando tive a ideia de publicar meus pensamentos e histórias da minha vida, imaginei uma sequencia consideravel de textos, mas com o tempo, alias o pouco tempo, não me permitiu tal frequencia, no entanto, hoje me sinto completamente inspirada para dizer o que estou sentindo.
 
Nos últimos meses muitas coisas mudaram, muitas mesmo, por exemplo estou morando sozinha, enfim um dos meus muitos sonhos se realizaram, e devo ressaltar do quando é ótimo ter seu próprio espaço no mundo, uma realização repleta de alegria, e responsabilidade.
 
Mas nunca em toda minha vida, me senti tão livre, mas não é uma liberdade, só por que não dou satifações a ninguém, o verdadeiro sentindo da palavra liberdade dentro desta atual condição, diz mais sobre mim, do que qualquer palavra jamais conseguiu descrever, sinto-me liiberta de muitos conflitos internos sobre qual o sentindo da minha própria vida, os muitos conflitos de onde é o meu lugar se é que tenho um, mas esses meses "sozinha", este tempo de reflexão, tem me ensinado que o meu lugar é onde eu estiver, seja aqui, ou em qualquer outro lugar, pois quem faz o lugar somos nós.
 
No entanto, há uma sensação pura e incrivel dentro de mim, algo novo, jamais sentindo por mim, a sensação de que mais está por vir, e que virá sim, atraves do que estou plantando hoje, o que plantei no passodo, eu colhi, e não foram bons frutos apenas, devo dizer que muitos dos frutos foram amargos e frustrantes, mas neste momento da minha vida, sinto como se uma nova história estivesse sendo escrita, uma nova fase, uma nova chance, a descrição é menos importante do que o sentimento de "superação", que há dentro de mim, algo que busquei desde sempre, algo que me completa, e que esta me impulssionando para novos desafios, novos planos, novos sonhos!!
 
Bom seja como for, estou bem, espiritualmente, fisicamente, e acima de tudo emocionalmente, é uma fase ótima, depois de tantas lutas, desilusões, de tanto cair, eu estou ressurgindo.

E o maior provedor de todas essas maravilhas dentro de mim é o Deus em quem confio, dia após dia em minha vida, um Pai incrivel, que esta comigo em todo tempo, nos erros ou nos acertos, Ele está aqui!!
E isso muda tudo, por que muito tenho aprendido a respeito deste Deus, e de seu maravilhoso amor por nós, um amor além de todos os erros, amor de aceitação incondicional, que nos envolve, e nós torna livres.
 
Este Deus, tem me ensinado sobre fé, amor, e esperança, mas acima de tudo, sobre como o Amor, é maravilhoso, que ele transforma, perdoa, adiciona, e soma em minha vida!!
 
E só tenho a agradecer, por que tudo o que tenho, tudo o que sou, venho dEle por Ele... minha vida faz sentindo .. quando estou em sua presença, eu não quero mais nada, mas desejo tudo em ti.. quero surpreender a ti Oh Deus, com as minhas escolhas, e hoje eu decidi, Esperar!!
 
Mas não como já fiz antes, digo que espero, e no entanto, fico aflita, tentando encontrar sinais seus, em cada situação ou oportunidade existente, não, desta vez, eu vou mesmo entregar tudo, e esperar com fé, amor e esperança, pelo que há de melhor.. pois tú és o que há de melhor nesta vida!!
Obrigada, ou como custumo dizer: Thank's Jesus!!
 
=) Ande pela fé, doe o amor, e mantenha a esperança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário