domingo, 11 de março de 2012

AMOR PRÓPRIO..............

Esta aí um ponto muito forte na vida de uma pessoa, o Amor, sim ... 

Neste momento tenho me sentindo uma pessoa "rejeitada", pelo sexo oposto, e o engraçado é que quando caiu em mim, me pergunto o que realmente eu quero?

Sinto-me preparada para dedicar o amor que esta dentro de mim, a alguém, mas me questiono agora, e me pergunto por que não dedicar , toda essa vontade de Amar de novo, em mim mesma? No que eu quero, no que EU, preciso.. 
Por que preciso encontrar alguém para fazer isso?  Por que não simplesmente dedicar parte, ou o todo, em coisas que eu quero, que sonho em realizar,  não estou dizendo que ter alguém para compartilhar as coisas não seja bom, claro que é.. (ou deve ser haha não me lembro).. o que sei, é que Eu , preciso mesmo parar de tentar encontrar alguém,   como as pessoas dizem eu preciso mesmo esperar acontecer.. 

Às vezes dizer isso, fica um tanto vazio,   como se eu esperasse que o "além", me encontre... soa um tanto vago, quando eu digo para eu mesma, mas quando ouvimos isso de outras pessoas, soa como "esperança", "fé", ou seja lá qual for a sensação, eu sinto que ela é boa, e também valida!!

Preciso mesmo começar a dedicar essa "vontade", de amar outra vez, em outra coisa, como escrever, compor, dançar, cantar, ou mesmo procurar um emprego que me deixe mais satisfeita, não é por uma questão de salário, mas de fazer o que eu sei.. e fazer da melhor maneira possível... por que coisas são possíveis, e sim tudo é possível.. até que lhe digam o contrário..

Neste momento me sinto apaixonada, mas não sei definir exatamente em quê, ou mesmo em quem?, mas  a verdade é que devo parar de concentrar energias em uma definição, e usar está força, para mudar alguma coisa, reclamar não  leva as pessoas há lugar algum,.. 

Mas fazer, executar , isso sim, me levará para onde eu realmente quero ir.. 

Buscamos encontrar nossos caminhos, mas às vezes, esquecemos de cria-los, na crise, CRIE.. 


Eu sei que me motivar a esquecer, que eu quero alguém, levará tempo, mas estou prometendo a mim mesma, que eu mereço me dar uma chance, uma chance, de amar a mim mesma, de dizer a mim, que se não há alguém ao meu lado agora, não sou Eu, que estou perdendo.. e sim, este "alguém".

Sou mais do que os olhos podem ver, sou mais do que eu mesma consigo definir, somos mais.. e se queremos, podemos.. 

Amor.. por que para Amar Alguém, é necessário amar, primeiro a nós, Amar não é fácil, é um processo de aceitação mútua, perdão, "whatever", e se somos capazes de fazer isso por outro, por que então, não fazer isso por nós??

Estou propondo que façamos a passes conosco, que nos amemos, nos perdoemos, e então assim.. "os caminhos se abrirão", o jardim estará pronto para receber as borboletas.. 

Pare de correr..... apenas um passo de cada vez.... 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário