quinta-feira, 1 de março de 2012

FREEDOM? Ou estou enganada?!

Estes dias tenho compreendido o verdadeiro significado da palavras #Crescer, sim, por que não sei se isso é normal com todas as pessoas, mas no meu caso com todas as mulheres em especifico, quando chega-se aos 22 anos, é dicifil, decidir , se você ainda é uma Menina ( no sentido de adolescencia), ou uma Mulher ( no sentido completo e amplo da coisa). Rs.

Parece até engraçado sentir-se assim, mas me encontro nesta posição neste momento, tenho responsabilidades de Mulher, desde que me decidi por ser uma Pessoa, mas algumas vezes isso soou mais facil, do que ultimamente, eu quero crescer mais e mais, mas o que implica nisso, não é lá uma #Sonho de consumo,  para as pessoas que irão ler isso, e talvez entender ou não, saibam que cheguei em uma fase de minha #Life, que não sei bem o que fazer, quais escolhas tomar, como elas já impactam meu dia, meu presente, e consequentemente meu futuro, é claro que fazer escolhas vai muito mais alem da idade, mas hoje me pergunto o que seria mais facil, e susetivelmente mais confortavel? Ser uma Meninha ainda... ou me tornar a Mulher que GRITA por LIBERDADE, dentro de mim??

Pergunto-me o que esotu tentando fazer?  Aprisionar parte de mim, no presente, ou omitir, o que eu SOU Agora???
Dificil saber, mas como Mulher, estamos sempre exigindo mais e mais de nós mesmas, mais isso, ou aquilo, ou no que a moda,  Tv, ou o que mais ditar, para nos influenciar,  seja internamente ou externamente, sempre vamos Exigir mais e mais.. até mesmo para relacionamentos, às vezes me pergunto se Homem, é um produto #Escasso no mercado, ou Eu, que estou exigindo demais...?? Outra dúvida cruel, não quero mais um homem da mesma idade que a minha, estou querendo mesmo, decididamente a Crescer, e com isso, ando exigindo um relacionamento mais maduro, é claro que ser #Amadurecido, é interdependente da idade da pessoa, mas homens acima de 24 anos, podem ser bem mais interessante, do que um de 22... ( que fique bem claro que está é minha visão geral Hoje)....

A escolha é única, o que Ser?, Ou não Ser? Deixar fluir, como em um Avatar, devo deixar que minha alma me domine, ou que meu espirito de consciencia, comande meu Ser??
Confuso?? Imagine pra mim.. 

Decisão?: Nenhuma ainda.. 

Mas falando de #Liberdade, o que essa palavrinha, linda, pode ter tanto impacto em nossas Vidas?? Na minha muitas .. mas focarei na liberdade de Viver minha *humilde vida, a minha maneira, minha visão, meus sentimentos, e isso não é Egoismo não, é Egocentrismo, eu sou o Meu MUNDO, e somente eu posso decidir , por quem deixar me guiar, ou eu mesma guiar a mim.. 

Bem, se ao final deste texto eu não souber mesmo, o que sou, bem.. só posso pensar, ou melhor me consolar que com o tempo vou descobrir, por que no fim, sempre entendemos, e como eu sempre digo a mim mesma: Só nós mesmo, possuimos as respotas para nosso vida!!!

Hoje o tempo pode até amanhecer nublado, difuso, mas ele não ficará assim eternamente? O sol sempre voltará a brilhar, e o azul do céu, ou pelo menos o que ainda enchergamos dele, de São Paulo City, mas o que vale mesmo é ter Fé, que sempre há um caminho, e mesmo que você ainda preciso encontra-lo, ou mesmo faze-lo, não importa, sempre existe uma janela para uma porta já fechada.. 

Por isso, como eu? Não desista, jamais, por que uma vez alguém já disse, Desistir é #Forever... mas Continuar,... pode ser a melhor solução, hoje, e agora.. por que o amanhã?? Não pertence a nós, pertence ao que você, chama de Destino, Acaso, Sorte, mas o que eu CHAMO de DEUS..... 

Seria simples demais, colocar ou pensar que tudo o que nos acontece,  e acontece por alguma razão, Eu, simplesmente dizer : Ahh foi sorte, Ahh o destino, ou não só Azar, É o acaso mesmo!! Parace fácil não é?? Pra mim, as coisas são mais complexas, mais como posso dizer? Hum... Mais  Certas, ou é, ou não É!!!

Sejá lá ,a sua #FÉ, apenas não desista.. o mundo pode não ser mais um lugar tão bom, mas acredite em mim, se fossemos a Lua, nada mudaria, por que o problema não é o Lugar, mas as Pessoas... 

#Pense, #Faça, e #Aconteça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário