segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 .. está a porta..

 
Primeiro desejo para o novo ano que chega.. é deixar que os "fantasmas" , permaneçam em 2012.. do ano que passou só quero o aprendizado, as novas amizades, e só!!
 
Todo fim de ano pra mim é a mesma coisa, em relação as festas, sempre sozinha, mesmo estando por perto de milhões de pessoas, meu coração está sempre a espreita da solidão, o que não é ruim, mas estou sempre ansiosa em relação ao que vai surgir, expectativas de novas realizações, sonhos, desejos, mas não mais os mesmos erros, já chega!
 
Quero pousar meus pés no chão neste próximo ano, pensar menos, e agir mais, viver o presente, me despreocupar do futuro, afinal, o futuro é algo inatigivel... não posso contar com ele, pois nem sei se ele estará lá.. onde quer que seja...
 
Que nasça uma nova data, mais 365 dias, mais 8.760 horas, para realizar, sonhar, fazer, esquecer, errar, amar, comer, domir, trabalhar, correr, descansar, voar....

São novas oportunidades, e cá entre nós que tudo que é novo, usamos mais, que possamos usar mesmo 2013, que seja um ano mágico, menos trágico, mais sorrisos, menos lagrímas, estou cansada dos mesmos erros, do pouco, quero mais, muito mais.. quero me perder em um novo amor, amar sem limites a vida, a DEUS, e  tudo o que ELE, é, e faz por mim, sem Ele a vida, é apenas uma viagem, mas com ele, ela se torna memoravel.....
 
Meu DEUS, meu primeiro ato em 2013, é entregar em tua mãos somente o controle da minha vida, não mais Eu, mas a ti.. que seja Voce a tomar as decisões, CHEGA  de andar a minha maneira, chega de ser só eu e eu mesma!! Não mais..
 
Que a tua vontade seja prioridade em minha vida, CHEGA de viver pela metade, quero ter VIDA e em Abundancia ^^
 
Jesus, seja voce o meu primeiro desejo neste Novo Ano..
 
E obrigada, pelo ano que já esta indo embora, e que com ele se vá também a tristeza, solidão, desilusão, magoas, os erros cometidos..
 
Que permaneça agora apenas, a Esperança, Fé e o Amor..
Mas que o maior deles seja o AMOR..

Nenhum comentário:

Postar um comentário