quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eeee parabéns pra mim s2

Uauuuu como o tempo passa.. rs..

Ainda me lembro, da minha infância, uma lembrança vivida em meus pensamentos, momentos únicos que vivi, e continuo vivendo coisas incriveis, mas isto é crescer é viver, ahh eu poderia passar a noite contando historias a meu respeito coisas, engraçadas, tristes, de tirar o folego, hahaha mas tudo o que vivi, tornou-me o que sou hoje...

Aos 20..  e alguns .. rs rs eu estou mais eu, muito mais mulher, alias o tempo me fez bem, mas dentro de mim, continuo a mesma menina sonhadora, com uma Fé inabalavel, confiante, e feliz, sim, por que a tristeza é sempre momentanea, a dor nao pode ser eterna, se comparado as alegrias que temos..

Se eu for pensar, em toda a minha trajetoria, e de como eu cheguei até aqui, só posso dizer, Obrigada Jesus (Thank's Jesus), pela vida, família, e os amigos, que me conquistaram, e os que também conquistei, os amores, e os novos amores, aos momentos de dor profunda, as alegrias jamais esquecidas, toda a minha historia, adoção, aceitação, amor proprio, um caminho de aprendizado, dificil, vezes em que eu jamais imaginei ser capaz de suportar, mas então.. ahhh lá estava DEUS, me carregando em seus braços de amor.. e eu não quero saber como seria minha vida sem ele.. nem posso imaginar!!

Custumo pensar, que nasci duas vezes, a 1° sem uma família, e na 2° dia 20/12 eu já tinha um PAI e Mamãe, um lar para crescer e muito amor, para que eu pudesse me desenvolver, e assim foram os dias, claro nada é só flores, em um caminho onde há espinhos também, mas assim tem sido até hoje, Deus sempre comigo, abrindo caminhos, colocandos boas pessoas, "anjos", para ser mais exata...

E eu quero dizer algo aos anos passados: Obrigada, sem voces eu não poderia ter chego até aqui, ser quem eu descobri quem sou, e me orgulhar de mim mesma, por ter me tornado alguém muito melhor, do que alguém já julgou ser capaz, a dor, sofrimentos, pesares, tristezas, quedas, alias foram tantas rs... mas obrigada, por que saber que aqui onde eu estou agora, é o meu lugar!!

Mamãe e Papos, eu Amo demais voces, Uauu e como, Familia, Irmaos, todos, e aos Amigos, obrigada..

Vivas meus 23 aninhosss.. de uma menina, a hoje uma LInda Mulher... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário