domingo, 18 de dezembro de 2011

Desvaneios de mim mesmo, para eu mesmo..

As vezes eu espero que algo   como a música, filme, livro, me  inspire a escrever, mas inspiração não é assim, ela acontece do nada, mas este nada precisa fazer sentindo, pelo menos pra mim. Meus melhores momentos de inspiração vieram na tristeza,  a verdade é que sinto-me mais sensível quando estou assim, mas os momentos alegres também me inspiram, mas minha verdadeira inspiração esta naquilo que não posso entender, e que vive na parte mais escura dentro de mim.
Vivo constantes mudanças internas das quais nem mesma eu sou capaz de entender, ou mesmo explicar, não sou capaz de me convencer do que é bom, ou ruim, simplesmente alimento coisas que ainda me fazem muito mal, velhos hábitos, passado, velhas pessoas, vivo em busca do novo, mas o velho me persegue.

Tudo o que quero esta sempre um passo a minha frente,e eu só quero uma chance de alcançar...

Sinto-me como um pássaro que não é capaz de voar, alguém quebrou minhas asas, mas quem? Eu permito que o passado me assombro, deixando que a mesma sombra cubra o brilho da minha alma, agora tão somente encoberta pela melancolia de mais um dia... dia escuro, o  onde a luz não é capaz de chegar, mas é tão frio e úmido aqui, será que este é mesmo o fim do poço? Não sei.. o que eu sei é que não sou forte assim pra lidar com as sombras ao meu lado, não sou tão forte a ponto de abrir os meus olhos e descobrir que nada disso existe, mas e ao fechar de meus olhos que as sombras me invadem, como fantasmas perturbados, e nem de longe deixam que a luz os encontrem.

Quero apenas acordar, e descobrir que eu apena sonhei, que nada disso existe, que em minha vida apenas a luz reina dentro de mim,  que esta sombra vai me deixar, e serei capaz de ir em frente.. apenas continuar.. 

Não quero perder a fé naquilo que acredito, não posso me limitar ao que vejo, porque é pouco, quero mais, e desejo por mais, mais , mais.. não me deixe aqui, mas me conserte outra vez para que eu possa voar? Preciso voar, pra bem longe de mm mesma.. deixar que minha mente encontre em seus devaneios a chance de ter a luz, e paz que tanto busca, que minha alma recupere suas asas para então enfim voar.. 

As vezes nada tem sentindo, e  um pequeno acontecimento pode ter o mais vasto sentido, de que alguma coisa, e seja ela qual for, vale a pena, que por mais motivos que eu tenha para dizer "Não posso", na verdade em algum lugar muito dentro de mim, me diz que eu posso sim, que eu devo me deixar, guiar pelas melodias da música que a vida toca, apenas preciso deixar tocar...

A vida pode mudar todos os caminhos, mas você sempre será o mesmo!!

Deixe a música tocar dentro de si, e você jamais se perderá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário