quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não estou desistindo, apenas adiando..



Quantas vezes, durante nosso dia-a-dia, somos bombardeadas de cobranças, sobre o futuro? E quantas vezes, deixamos que essas questões impostas a nós, nos desviem realmente do que queremos?

Odeio a maneira que as ideias são impostas em minha vida, leis, sociedade, acredito no poder que eu possuo sobre o que penso, sinto,e quero, não sou motivada pelo comum, normal, menos ainda o obvio, quero mais, sempre mais, não acredito na justiça deste país, apenas na justiça divina, procuro sempre olhar além, mais além do que meus olhos limitados vêem.. 

Durante os últimos dias, tive o prazer de passear pela praia, ao entardecer, de bicicleta, e a sensação, o prazer daquele momento, foi indescritível, pude pensar, que o presente, aquele momento seria único, e deveria ser reverenciado por tamanha importância pra mim, um sentimento de posse, liberdade, fé, paz, harmonia, energia, tomavam conta de mim, a cada pedalada, saber que mesmo com a vasta imensidão do mar, ainda sim, ele não é nada, mediante a imensidão sem fim de Deus, de sua magnitude, soberania, autoridade, pensar em Deus, como cada lugar, cada parte deste mundo, me faz querer viver a cada dia a seu modo, mas com paixão.

Vivi tempos de trevas, escuridão dentro de mim, tristeza, solidão, mas ao completar aquele cenário, e perceber que nada mais importava, por que eu estava ali, viva, e andando, respirando aquele ar, sentir a brisa sobre a minha pele, e saber que viver aquele dia era mais importante do que pensar sobre o amanhã, porque me preparar para o desconhecido não é uma tarefa fácil, mas adquirir experiência com o ontem me prepara para o hoje.

Quantas vezes senti-me, perdida em pensamentos, buscando respostas para questões, e descubro que estas perguntas mudaram outra vez, e novamente perderei mais tempo, procurando respostas, onde as perguntas ainda nem foram feitas....

Chega, de trazer o passado para o presente, e viver o presente pensando no futuro, à hora agora, é viver, apenas, viver..
Sem complicações, apenas com uma boa visão, e mantendo a fé, nas pessoas, na vida, em Deus..

Quero apenas continuar, sem saber o que perdi, ou o que vou ganhar a seguir, não quero mais viver a base de incertezas, mas quero criar minhas próprias respostas, viver sob as minhas próprias convicções, minha lei, viver por mim, e não mais pelas pessoas..

Eu descobrir, que posso voar, e agora que aprendi como fazer, assim como andar de bicicleta aprende-se uma vez só, eu jamais esquecerei...

Um novo dia nasce com ele uma nova chance de realizar, o que ainda se sonha, de acreditar que tudo pode sim acontecer, que cada minuto é valioso, quando estamos vivendo, não recue, não se culpe, não desista, apenas continue...

Os sonhos são internos, mas as realizações  devem ser vividas..

Se você, como eu já pensei um dia, que precisa começar um novo ano, para que você, também possa começar outra vez, apenas esqueça isso, e acredite que a cada nascer do sol, Deus, lhe permite tornar tudo novo outra vez..

Esqueça-se dos velhos erros, aprenda com o passado, carregue o presente, e apenas sonhe com o futuro..

Viva, apenas viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário