sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012....

O ano que fica para trás hoje, não foi apenas mais um dia, mas 365 dias, onde choramos, aprendemos, amamos, nos decepcionamos, nos alegramos, e seguimos em frente, 2011, fechará mais um ciclo em nossas vidas, mas 2012 abrirá um novo, uma nova chance de fazer as coisas darem certo, de melhorar o que não efetuamos neste ano que ficará para trás...

Gosto de pensar, em um novo começo, como se eu pudesse ser uma nova pessoa, me sinto capaz de mudar o que não pude neste ano, sinto-me desafiada a melhorar, mais e mais, a fazer deste novo ano, um marco em minha vida, quero muito mais, preciso de mais, agradeço as experiencias adquiridas com muito custo neste ano que se vai, sem elas eu não teria audácia suficiente para fazer novos planos, ter novos projetos, e mais que isso ser audaciosa para realiza-los, o ano que fica, me brecou muitas vezes, quando eu me sentia pronta para novas coisas, mas este ano, não será assim, me sinto mais forte, com uma fé invencível, nada poderá me deter, tenho fé que tudo pode acontecer, se eu lutar...

Que hoje, possamos agradecer o que passou, refletir, e para 2012, melhorar, buscar o que realmente vale a pena, e se tem algo que descobri em 2011, é que Viver vale a pena.. 
Não por dinheiro, bens, mas por pessoas que amamos, e que nos amam, por coisas simples como andar de bicicleta na praia, ou no meu caso, apenas poder voltar a andar, por que um dia acordamos e não temos perspectiva de nada, mas então, o futuro acontece, e nos mostra que as adversidades nos ensinam, o que realmente importa.

A Deus, por nos permitir viver mais um ano, e por nos dar mais um ano de presente, não podemos prever o futuro, mas se eu pudesse, diria que será o melhor... por que Deus é perfeito, e só o melhor Ele é capaz de nos dar.. 

Está é nossa chance, por isso devemos agarra-la com todas as forçar, e causar uma tremenda revolução em nossas vidas, mude, abuse, seja, faça, viva!!!

Ame mais, beije mais, abrace mais, fale menos, escute mais, faça acontecer, reclame menos, ou simplesmente deixe de reclamar, e passe a agradecer, ouse mais, seja mais você, pense em você, viva por você....

Que 2012, seja a chance que buscamos de encontrar o caminho da felicidade...

Fé, paz, amor e Felicidades em 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário