segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje é o meu Dia.. O_o

Feliz Aniversário, 

"Era um vez, uma menininha, bem pequena, que há 22 anos, nascia em um vale tão, tão distante, ela não tinha mãe, ou pai, e  ainda estava no grande castelo, onde as cegonhas deixavam os bebezinhos que ainda não tinham um lar, mas então, cinco dias após seu nascimento, enquanto ela dormia, um nobre camponês, e uma camponesa, decidiram visitar o grande castelo, para escolher um bebezinho para ser seu filho (ª), chegando lá, sentiram uma magia, que tomava conta do ar, sentiram que deveriam visitar a ala, das crianças ainda sem um lar, quando lá chegaram, se depararam com uma bebezinha, muito lindinha, cor de mel, seus cabelos pretos, e os olhos de jabuticaba, e decidiram sem sombra de dúvidas que era ela, o bebê escolhido antes em seus corações, para amarem, e cuidarem, e assim, iniciou a história de uma linda princesa, que fora adotada no coração de dois camponeses... por que o coração não escolhe o ser amado, ele apenas acontece..."
Deus jamais errou, ele sabe de tudo, e tudo pertence a Ele....






Para mim, todos os anos parecem iguais, quando o assunto é o dia em que nasci, nada surpreendente acontece, claro que os dias não são os mesmo, menos ainda a idade que completo, mas este dia sempre mexeu e mexe muito comigo, faz em voltar sempre no tempo, e lembrar de coisas boas, e coisas dolorosas também, minha história como já comentada aqui neste blog, não é a mais linda, mas algo posso dizer, essa é a minha vida, pode não ser perfeita, mas qual é? Não nasci em berço de ouro, não encontrei o homem da minha vida, mas tenho amigos que vão além de uma família, tenho a minha família, parte importante do que sou, devo muito ao meu Pai, o homem a quem mais admiro no mundo, e não gostaria de ter outro Pai, se não ele.
Tenho não só uma Mãe, mas tenho várias, mulheres que com suas histórias me completam, e me fazer acreditar que mesmo quando tudo está errado, quando não há esperança, que eu ainda posso andar pela Fé.

Minha gratidão não está naquela a quem me deu a luz, até porque eu sei que não fui um fruto desejado, mas alguém me quis, e é por esta razão que estou aqui, sobrevivendo a mais um ano de vida, 22 anos , de lutas, perdas, e vitórias!
Deus me escolheu para um proposito muito maior que eu, algo que ainda não sei, mas que existe dentro de mim, e é este proposito que me mantém viva, que me faz querer vencer, mesmo quando todas as portas se fecham, mais que um aniversário, hoje eu celebro a minha vida, dias, meses e anos, que valem a pena serem contados....

Todas as vezes que estou prestes a completar mais um ano de vida, bate em mim um sentimento de "está faltando alguma coisa", e não estou falando de presentes ou festa, mas sinto como se nada fosse capaz de preencher o vazio existente em mim, tenho o amor do Pai, da minha família, amigos, mas algo falta, mas em todas essas datas, eu , me convenço que o melhor ainda está por vir, então encho o peito de ar, abraço a mim mesma, e digo: Você está viva! Parabéns...

Posso apenas dizer, que não importa o que ainda enfrentarei, quantas perdas ao longo do caminho eu ainda terei, desilusões, tristezas, lágrimas, o que realmente importa é o que esta dentro de mim, uma Fé, inabalável, uma força descomunal, que é capaz de me guiar em meio a dor, que nem a depressão foi capaz de vencer, algo que nem eu mesma posso compreender completamente, mas se ela esta aqui, posso dizer sem medo de ser Feliz, que ela me conduzirá pelos vales mais sombrios, que eu ainda andarei, eu sei, eu acredito, que tudo dará certo, está noite eu sonhei que eu morava onde sempre quis, que eu conseguia meu próprio lar, algo pelo qual lutarei nos próximo ano, eu quero me encontrar, e sei que tudo pelo qual, eu lutar eu vou conseguir..

Quem acredita sempre alcança, posso ter medo, mas ele não me impedirá de chegar lá... onde quer que isso seja.. 

Parabéns pra mim.. 22 aninhos de sucesso, alegrias, paz, e amor.. 

Andarei pela Fé, ainda que eu não possa ver.. O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário