quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tensão pré Apresentação TCC...

UaaaU!! Fazia tempo que não sentia uma tensão tão grande assim dentro de mim, posso sentir calor e frio ao mesmo tempo, estou absurdamente nervosa, com a última etapa desse ano, apresentar meu Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, não me imaginei assim, sem conseguir comer, sem conseguir dormir, estou a ponto de ter um colapso, só por que  vamos, eu + meu grupo, a uma banca, que parece mesmo com essa imagem que postei!

Jamais vou entender, o por que de 4 anos estudando, se esforçando, tirando boas notas, temos que passar por essa prova de fogo, para "provar", que somos merecedores do Título que vamos receber.

Não acho que quase matar alguém de tanto stress e ansiedade, me ajude a ser uma ótima "Administradora de Empresas", se eles tentam testar minha capacidade de me manter calma... (o que não está ajudando), em fim, chega-se mais esta etapa, e por ela hoje 1/12/2011, eu irei passar, vou apresentar em uma cadeira de rodas, devido a quebra do meu pé, o que me deixa ainda mais desconfortável, pois minha mobilidade estará limitada na hora da apresentação.


Seja qual for o resultado, julgado por aquela banca, estou orgulhosa do meu esforço todos esses anos, foram 4 anos de luta, e conquistas, amigos que levarei para a vida todo, e muitos outros que o tempo levará consigo, mas algo é fato, hoje estou feliz por que até aqui eu cheguei, e agradeço a todos que comigo estiveram esses anos, ao apoio, e sei que também estão orgulhoso de mim....

Vamos, que vamos, e depois conto como foi tudo... 

Torçam por mim.. 

A batalha final, o Apocalipse, TCC ahhhh ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário