quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Heróis.. você já escolheu o seu?






Ao entrar no espetacular mundo do Cinema, HQ's, Videos Game, qualquer um desses canais te levam a mergulhar no mundo da fantasia, é o que seria de nós se algo tão fascinante não existisse? Como se a mágica não fosse tão importante quanto a ciência! Posso lhes dizer que jamais sobreviveria a realidade, se eu não pudesse ter qualquer um desses introduzido ao meu mundo, não posso se quer imaginar, como seria meus dias sem eles os "Heróis", sim ELES, que fazem dos filmes nossas alegrias, poder ver o "mal", combatido até o final por Eles, nossos mocinhos, que salvam suas donzelas em perigo, que livram a cara do mundo, e não recebem salario por isso.

Diariamente somos bombardeados e sentimos-nos em uma guerra, onde batalhas diárias devem ser vencidas sem parar, sem descanso, e como gostaríamos que esses "Heróis" realmente existissem, como poderiam nos ajudar, primeiro lidando com a corrupção da corrupção, se tratando de Brazil, o país onde nem o futebol, anda lá mais essas coisas, é claro que no cinema nacional é raro ver Heróis como nos quadrinhos, mas é inevitável não pensar que sei lá, um Super Man poderia simplesmente existir, ou o Batman com sua capacidade de pensar incrivelmente incrível

Pensar em um mundo com heróis, cheio de fantasias ajuda a lidar com a realidade, quando vou ao cinema, alias lugar em que mais amo estar, sinto me perdida em emoções, é como se o mundo se transportasse para uma outra dimensão, em que nada mais existe apenas aquele momento! ! É algo sobrenatural, o clima, os cheiros, principalmente o de  pipoca, mas a questão não é essa, mas sim a maneira como meu corpo se transforma em turbilhões de sensações, quando entro naquela sala, sento e espero o espetáculo começar, o sentimento é indescritível, jamais me senti tão bem em algum lugar no mundo como me sinto quando estou lá, em casa quando assisto ao mesmo espetáculo não sinto o mesmo, sinto me mais como se lesse um livro, consigo me transportar para a história, mas no cinema, eu participo da história, é algo incrível!!

O ponto é, se quando tudo parecer errado, e você não tem pra onde correr, onde se esconder, você precisará encontrar  lugares onde se tornem retiros, é como se você pudesse abandonar seu corpo mas deixar seu espirito devagar por lugares onde a matéria não poderia estar, onde o impossível é possível, lugar onde milagres acontecem basta acreditar! A fantasia te dá o que a realidade não pode, ASSAS, sim, como pássaros, anjos, ou qualquer maravilha da natureza que voe, ahh sim voar, alcançar os limites dos céus, viajar entre o tempo e o espaço, e todas estas coisas são reais dentro da sua fantasia, jamais devemos deixar de acreditar, o olhar realista é um veneno para a alma, mas como crianças devemos olhar a vida sempre como se ela pudesse mudar de uma hora pra outra e se tornar o lugar mais lindo!

Existem momentos em minha vida, como o atual em que vivo, onde tudo parece tão limitado, tão difícil, como se nada bom pudesse acontecer, e eu me sinto mergulhando em águas desconhecidas, sem chance de submergir, mas então quando fico assim, eu sento e assisto um bom filme, ou ouço uma bela música que me transporte direto dali para um lugar melhor, mesmo que por horas, posso me sentir melhor, com mais vontade de fazer as coisas melhorarem, com mais fé que tudo pode realmente ter bons momentos, e finais felizes!!

Você pode estar cansado da rotina, como eu, você pode estar desanimado, sem vontade de nada, simplesmente com uma vontade incrível de jogar a camisa, e lagar tudo, mas saiba que dentro de você existe um lugar melhor, onde você pode encontrar uma parte de você por vezes esquecidas, não deixe jamais que a criança dentro de você morra, ela é sua unica chance de fazer da sua vida um conto de fadas!! Não por que a vida pode ser perfeita, mas por que podemos viver momentos perfeitos!!


Que a fantasia do mundo mágico, esteja sempre presente em sua vida, e não se esqueça jamais, a magia esta dentro de você, se você acreditar!!

By Sonhadora Jackie... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário