sábado, 19 de novembro de 2011

Você encontrará um caminho...




A dor nos lembrar de coisas muitas vezes já esquecidas, mas jamais superadas, não é fácil lembrar de um momento em que nos sentimos felizes, alegres, amados, e simplesmente acordar e recordar que isto esta apenas em suas memorias, guardado em um lugar onde ninguém jamais poderia tocar, abrir, e vasculhar!

Abrir mão de algo que lutamos, sonhamos, desejamos, jamais será a tarefa mais simples de nossas vidas, não estamos preparados para deixar para trás pessoas, momentos, oportunidades, sentimentos, nossa natureza não nos permite mergulhar em um outro rio, ela quer que mergulhemos em oceanos profundos!!

E que cada vez mais mergulharemos para nos sentirmos melhores, e a verdade é que nunca estaremos tão fundo quanto gostaríamos! Queremos sempre mais, muito mais , e nada mais no mundo parece nos preencher, ansiamos por algo eterno, e quando descobrimos que nada é para sempre, nos fechamos, entramos para dentro de nós e nos perdemos em devaneios, criamos teorias, acreditamos nelas, de maneira a confundi-las com o que é real, que aquilo que tanto queríamos realmente acabou. E então chegamos ao fundo do poço, e quando isso acontece não fomos nós que alcançamos o poço, mas nossa alma, que agora se tornou prisioneira dentro de nós, e ela pede ajuda, ela grita, clama, implora, para que alguém a retire de lá, mas agora magoados, tristes, desiludidos, confusos, e sozinhos, simplesmente não ouvimos as suplicas de nossas próprias almas, mesmo seus gritos sendo como gemidos inexprimíveis, somos incapazes de ouvir, então nos afundamos mais, e todo dia, um pouco mais, e partes nossas começam a morrer, não sentimos mais prazer em nada, nada é bom o suficiente, ninguém é bom o suficiente para nós, e cada vez mais nos afundamos em nosso próprio oceano, escuro, frio, triste, sozinho, por que o medo de tentar, de levantar nos impede de sair de lá, e quando não há mais esperança, e a fé já não mais existe, chegamos ainda mais fundo, queremos acabar com a dor, por que ela já esta acabando com você, partimos então por buscas desesperadas, e queremos a morte, por que se já estamos mortos, queremos apenas acabar de morrer!

Eis que em meio as trevas, por nossas escolhas, por nossos devaneios, seja qual for a razão, ela jamais parece ser pequena, mas então quando estamos lá prontos para acabar com tudo, Ele (Jesus), se mostra, quando você já tentou de tudo, você pensa que já fez tudo, eis que Ele vem como a Luz em meio as trevas, Ele reascende a chama de vida, que antes parecia morta, e agora surge queimando dentro de você, sim, existe Salvação para almas perdidas, para corações quebrados, partidos, destroçados, Jesus Cristo, sim, somente Ele é capaz de nos fazer submergir das profundezas, e você verá que Ele é capaz de fazer você andar sob as águas, atravessar o fogo sem queima-lo, Ele, somente ELE.

Não importa o quanto seja difícil ou mesmo impossível sua situação, e você já não vê quem possa salvar você, mas se você clamar por este nome, JESUS, JESUS, você verá que a luz dEle invadirá sua vida, e a transformará! Muitas vezes andamos sozinhos, por que somos incapazes de sentir que os braços de Deus estão nos carregando!! Pense, mas não pense demais, por que Deus nos dá oportunidades diárias de sermos completos, mas não sabemos quanto tempo ainda temos!

Você já se preparou para acordar e descobrir que este será o último dia de sua vida?

Meus queridos, que esta mensagem possa encher sua vida, de paz, esperança, amor, e Fé, por que se tivermos Fé ainda que do tamanho de um grão de mostarda, ainda que estejas morto, Viverás!!


Jesus Cristo nos ama, pelo que somos, e não pelo que temos! Forte Abraço ^^


Deixo uma música para inspirar sua vida!! Third Day - Cry out to Jesus

! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário