terça-feira, 29 de novembro de 2011

Minha História .. ela não acaba, enquanto eu tiver folego, viverei!! ...


Os primeirso dias aqui em minha nova Casa, morando com meus Tios, Ele irmão mais velho do meu Pai, Ela, irma mais velha da minha Mãe, cresci com eles, e com meus primos, pra mim adaptação perfeita, e foi mesmo, e tem sido, mas nada é perfeito por que eu passo longe de ser perfeita!!

Aqui iniciei minha busca por uma nova recolocação no mercado de trabalho, e  estando agora na reta finalíssima da Faculdade, 8º e último semestre, eu quero coisas novas pensei, planos, 2012, ah quantas coisas para fazer, concretizar, e é claro que a ideia de morar sozinha permanece, assim que me estabilizar partirei em minha caminhada, pelo menos é assim que planejo, conhecer o Mundo, e fazer o Mundo me conhecer!! Mas quando encontrei claro, que não o emprego perfeito, mas uma nova oportunidade, no dia de minha entrevista e aprovação, ao sair da Faculdade pela noite, eu escorreguei na rampa molhada da Faculdade, e na hora da queda quebrei o pé direito, um pé que durante minha vida jamais tive problemas, diferentemente do esquerdo no qual sofri o maior número de acidente possíveis, que impossibilitaram minha locomoção muitas vezes, mas desta vez foi o direito, eu não acreditei naquele momento, eu estava tão feliz,  com a noticia, já que o seguro desemprego havia acabado, agora eu teria um salario outra vez, colocaria os projetos pra frente, daria um jeito de me livras do "Caus do passado R$", e seguiria em frente, conheceria pessoas novas, conheceria melhor o lugar onde eu moro, mas o acidente me brecou, me senti a 100 KM por hora, e de repente encontro um poste no meio da estrada.

O tombo foi bobo, mas as causas graves, quebrei o osso que liga a perna ao pé, o osso que sustenta o corpo para andar, não acreditei quando, ouvi do médico que seria preciso cirurgia, por que não iria curar sozinho, meu amigo me acompanhava naquele momento e pode  me ver mudando de cor, conforme minhas emoções mudavam dentro de mim, ódio, raiva, alegria, esperança, desespero, revolta, frustração, medo, em fim eu estava arrasada eu pedir o emprego, passei pela cirurgia agora já tem quase 2 meses que estou presa em casa sem poder andar, e confesso que tem sido uma fase difícil, principalmente por ser a reta final do meu curso, provas, trabalhos, uma Faculdade que não ajuda, e TCC, sim o Trabalho de Conclusão de Curso, o bicho de 7 cabeças que todos enfrentam no final do curso, o Xeque Mate, mas eu estou aqui, parada, e então resolvi usar este tempo para coisas que amo, pensar mais, orar mais, ler muito mais, assistir N filmes , series de tudo que é tema, música, compor, escrever, fazer este blog, (risos).

Tenho aprendido com este tempo a conhecer as pessoas, que se diziam "Amigos", e os que realmente são meus "AMIGOS", a dar valor a minha família, que tem cuidado tão bem de mim, não posso dizer isso dos meus Pais, mas dos meus Tios e Primos, e amigos que tem vindo me ver, ou me ligam, postam nas mais diversas redes sociais das quais eu participo, todos os dias eu digo a mim mesma: Só mais um dia!
E isso ajuda, ás vezes não, mas estou ANDANDO pela FÉ, é o que posso fazer!!

Confiar, e esperar!

Não sei se minha história fará diferença em sua vida, nem mesmo posso pedir que acredite no que relato aqui, você pode achar tão absurdo, ou mesmo mentiroso, para se acreditar! Eu apenas lhe falo que a vida é uma história de um autor só, Você, por isso não deixe que o tempo passe, e no fim alguém acabe escrevendo sua história, faça isso você mesmo! Talvez não hoje, ou amanhã, mas algum dia.. 


Eu tento ser uma otimistao, tenho uma Fé inabalável, nada poderá me impedir de seguir em frente, nem dor, tristeza, morte, depressão, eu venci a morte, e dou valor a minha vida!!

Minha história não acaba aqui, por que não serei eu a colocar o ponto final nela.. eu continuarei vivendo e escrevendo.......

Minha História, meu diário aberto!!

By Jackei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário