sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Realmente uma dádiva .. um elo sem começo ou mesmo fim..


Jamais em minha vida, poderia seguir em frente em meus sonhos, sem lembrar daqueles que comigo participaram, torceram, e vibraram com minhas vitórias, mas que comigo também sofreram as dores das pancadas que há muito tomei..


Ouvi a tempos um sábio dizer que em momentos de dificuldade, aqueles que te seguram pela mão, e não te deixam cair, se tornam mais que simples pessoas em nossas vidas, mas de simples Amigos, eles passam a ser irmãos, de pais distintos, mas de coração, alma, e fé, somos todos do mesmo sangue. Olhar pra minha vida hoje, e não agradecer pelas pessoas maravilhosas que já estiveram nos vagões deste trem, e aqueles que ainda permanecem, e comigo viajaram para sempre, seria muito egoísmo meu, apenas lembrar deles em momentos difíceis, quando na verdade eles tem sido bem mais que isso, mais que simples amizades mas uma família.

Ao olhar para trás, e para frente e no que sonho para o amanhã, não posso se quer imaginar minha  vida sem eles, sim Anjos, que me guardam, me ouvem, escutam, abraçam, choram, e oram por mim, suas preces tem chegado até mim, mesmo que muito longe vocês estejam, o amor jamais poderá ser medido por distâncias, mas sim pela intensidade de sua existência, que me leva a crer que por mais tortuoso que sejam os caminhos, vocês meus Anjos, comigo sempre estarão. Todos os dias me felicito pela benção de ter pessoas tão maravilhosas em minha vida, que me oferecem bem mais do que bens e tesouros, me oferecem acalento ao meu pobre coração, muitas vezes perdido em solidão.....

Tenho vinte um anos, e me sinto abençoada por ter Anjos durante todo este tempo, pessoas que fizeram por mim bem mais que minha própria família jamais fez, que me amaram e não me mediram, que me respeitaram, e não julgaram, que me amam pelo que sou, ainda que eu seja alguém complicada e perfeitinha, vocês me amam, e eu em troca posso apenas elevar meus olhos e mãos aos céus, e agradecer por vocês estarem aqui, quantas lágrimas não derramei em seus ombros, quantas alegrias já muitas compartilhadas, memorias que jamais o tempo será capaz de cobrir, que o sol jamais será capaz de derreter, ou que a chuva jamais será capaz de varrer.. o vento não pode soprar o que esta guardado tão secretamente em nossas almas, por que as verdadeiras amizades, são celadas pelas Almas, sinto- me felicitada por ter mais que amigos, mais que companheiros, mais que presenças, por ter irmãos, que percorrem os caminhos ao meu lado, que na alegria gritam comigo, e na tristeza me ouvem em silencio, que não medem esforços para comigo estar, e o que eu posso dizer, se palavras jamais seriam suficientes para descreve-los e agradece-los!!

Sinto-me a cada dia como se tivesse encontrado o pote de ouro no fim do arco-íris, por que as cores definem o que cada um brilha dentro de mim, são tantas cores, tantas alegrias, conquistas, vocês fazem parte de mim, não só fisicamente mas espiritualmente, quando agradeço ao Criador, todas as noite por ter amigos, como vocês, sinto-me agraciada, como se o que me faltasse, estivesse apenas vindo em minha direção, por que quanto mais eu ando mais eu alcanço, quanto mais luto mais venço, quanto mais caiu, mais e mais me levanto fortemente, como se eu fosse imbatível, e posso dizer sem medo de errar ou mesmo me equivocar, que todas as conquistas e derrotas não seria as mesmas se com vocÊs Anjos, eu não pudesse compartilhar!!

Em cada um de vocês achei qualidades e defeitos que eu possuo, em vocês me completei, em vocês eu sou muito mais Eu!!

Somos uma corrente, e toda vez que ela é rompida, a mesma não perde a força, mas se fortalece a cada entrada e saída, somos um elo sem começo nem fim, nascidos do amor, e na eternidade do amor!!


Minha vida não seria a mesma sem vocês!! Meu muito Obrigada Amigos.. ^^


"Deleito-me em harmonia por mais um dia, e na alegria de fazer deste dia a chance de amar, e ser amada, de ter , e não ter, de ver , e sentir, que vocês meus Amigos sempre estarão aqui"...   




By Jackie


2 comentários:

  1. Poww Curti Legal o Blog hein, mas Quando Tiver um Tempo Maior , Tentarei ler os textos...
    Conteúdo mto bom...
    Parabéns....

    ResponderExcluir