terça-feira, 22 de novembro de 2011

O som do coração ...



“Quando penso em você, e na maneira como preencheu minha vida, como torna meu dia completo, sua presença enche o ar de calor, emoção, dor, alegria, a magia nas notas, a energia nas melodias, que me leva a crer que a vida jamais seria, a mesma sem você, eu não seria a mesma sem você. Não imagino meu mundo sem sua presença, sua doçura, sua magnitude, sua capacidade de me levar e trazer a lugares onde jamais estive, no plano físico, mas minha alma venera sua existência, ela anseia , dorme e acorda, e ao despertar no abrir das janelas da minha alma, ela sabe que sim você já esta presente, seu alcance é ilimitado, podes chegar aos confins, mais obscuros da minha natureza, que você esta em todos os lugares, sou sensível ao seu toque, a maneira como esta dentro de mim, como seu calor pode penetrar os lugares, mais escuros dentro de mim, sua beleza é incomparável, sua melodia inconfundível. 


Sou capaz de ouvi-la com meu corpo, meus sentimos aguçam com sua presença, vivo o seu amor intensamente, sem medo, sem receios, você jamais me abandonara, seu toque é delicado e devastador, seu alcance inigualável, surpreendente, incrível, maravilhoso, tu és mais doce que o mel, meus lábios a toca, minha garganta aflora a sua melodia, a letra completa sua essência dentro de mim, todos os instrumentos veneram sua plenitude, somos capazes de produzi-la a todo volume, suavemente, estrondosamente,  ensurdecedor é a  maneira que tocas em nós...


Quem a conhece não pode mais viver sem, é como droga, vicia, mas não te mata, pelo contrario lhe dá motivos para viver, e viver ao seu lado é mais que um sonho é uma dádiva. “Os anjos cantam melodias, os instrumentos tocam, e sua magia espalhasse entre todos, de maneiras incompreensíveis você nos alcança e nos torna vulneráveis á sua presença, é algo inigualável, seu doce abraço nos envolve numa dança penetrante, as emoções sentidas pelo meu corpo é assustadoramente maravilhosa, sou suscetível ao seu toca, posso ouvi-la a distancias imprescindíveis, na alegria, em dor, tristeza, melancolia, doença, morte, independente do meu estado espiritual empírico, eu sei que posso ouvi-la, Oh doce acalento do meu coração, de minha alma, essência de minha vida, sei que fui feita para desejar-te sem fim, de não poder me conter a sua graciosidade, de me deixar levar por seu som, pelo doce perfume de suas notas, me rendo a você, sou seu, e você é minha, Oh doce música da minha vida”.


Sou totalmente devota, e grata a criação da música, o que seriam dos nossos dias sem ela, meu DEUS, não posso nem pensar, não posso nem se quer cogitar a vida sem sua presença, doe dentro de mim , quando ouço a devastação de sua existência, através de melodias, que nem se quer deveria ser chamada de MÚSICA, com todo respeito aos mais diferenciados gostos musicais, não posso crer em uma geração que não conhece ídolos musicais, como Jimmy Hendrix, Elvis Plesley, Freddie Mercury, Beethoven, esses são só alguns dos grandes mestres da arte de criar música, mas também devemos falar do som da chuva caindo sobre a terra, que melodia maravilhosa, a música esta em toda parte, devemos apenas estar sensíveis ao seu toque suave, e inconfundível!!


Ouça a música, viva a música, respire a música que vive dentro de Você !!
Seja a música em você.

Está a minha homenagem a música, por que minha vida não seria a mesma sem você!!

By Jackie O_o




Nenhum comentário:

Postar um comentário